segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Oh, impressionante, infinito E ousado amor de Deus

Ousado Amor (Reckless Love) Nívea Soares

Antes de eu falar
Tu cantavas sobre mim
Tu tens sido tão
Tão bom pra mim
Antes de eu respirar
Sopraste Tua vida em mim
Tu tens sido tão
Tão bom pra mim
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus
Oh, que deixa as noventa em nove
Só pra me encontrar
Não posso comprá-lo, nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus

Inimigo eu fui
Mas Teu amor lutou por mim
Tu tens sido tão
Tão bom pra mim
Não tinha valor
Mas tudo pagou por mim
Tu tens sido tão
Tão bom pra mim
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus
Oh, que deixa as noventa em nove
Só pra me encontrar
Não posso comprá-lo, nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus
Traz luz para as sombras
Escala montanhas pra me encontrar
Derruba muralhas
Destrói as mentiras, pra me encontrar
Traz luz para as sombras
Escala montanhas pra me encontrar
Derruba muralhas
Destrói as mentiras, pra me encontrar
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus
Oh, que deixa as noventa em nove
Só pra me encontrar
Não posso comprá-lo, nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário